BYD traz da China carro dos seus sonhos

Fabricante BYD chega ao Brasil com seu novo SUV elétrico, o Tan, para acabar com a ideia de que carro chinês é de baixa qualidade

Novo SUV elétrico da BYD terá acabamento sofisticado
Novo SUV elétrico da BYD terá acabamento sofisticado (Foto: BYD | Divulgação)
Por Boris Feldman
09 de dezembro de 2021 07:32

Para quem sonha com um SUV elétrico de sete lugares, acaba de ser apresentado no Brasil para a imprensa este modelo da BYD (Buid Your Dream – Construa Seu Sonho, em inglês), a maior fábrica chinesa de veículos elétricos.

Eu já dei uma primeira voltinha nesse utilitário esportivo chinês chamado Tan, o suficiente para enterrar de vez a imagem de que automóveis chineses têm acabamento precário.

Além da tração nas quatro rodas, dois motores de 245 cv  e 276 cv e autonomia de 437 km, seu acabamento sofisticado não fica nada a dever aos importados premium.

VEJA TAMBÉM:

Pré-vendas começam em janeiro sem preço definido, porém, entre R$ 400 mil e R$ 500 mil. Concessionária apenas em São Paulo, mas a empresa prevê outras 35 ativas até o final de 2022.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário