Números mentem: redução 50% dívida

Quadrilha de picaretas roubam dados de pessoas que têm carro financiado para oferecer uma tentadora proposta de quitação de dívida; Cuidado!

Ofertas tentadoras para quitar a dívida do carro podem ser uma picaretagem!
Ofertas tentadoras para quitar a dívida do carro podem ser uma picaretagem! (Foto: Montagem AutoPapo | Ernani Abrahão)
Por Boris Feldman
27 de abril de 2022 07:32

Números sempre ajudam o picareta a enfiar uma mentira goela abaixo do freguês.

E como nós estamos em abril, mês da mentira, vale a pena alertar sobre uma quadrilha que vem oferecendo um desconto de 50% de redução da dívida para quem comprou um carro financiado e deixou de pagar algumas prestações.

A financeira, que é a real credora, não faz a menor ideia de como esses bandidos conseguem o valor da dívida, o nome, endereço e telefone para dar o golpe.

VEJA TAMBÉM:

E a vítima acaba acreditando que a proposta está mesmo sendo feita pela financeira e paga o débito com os tais 50% de desconto. Para descobrir, algum tempo depois, que ele continua com o débito total junto à financeira.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário