Policial: “Os documentos!”

Carro autônomo de uma empresa de aplicativo dos Estados Unidos foi abordado pelo policial pois circulava a noite com os faróis desligados

Chevrolet Bolt autônomo foi abordado pela polícia de São Francisco
Chevrolet Bolt autônomo foi abordado pela polícia de São Francisco (Foto: Reprodução)
Por Boris Feldman
26 de abril de 2022 21:32

Cena inusitada que aconteceu em São Francisco, nos Estados Unidos, recentemente. Quando um policial de trânsito acenou e fez parar um carro que vinha de noitinha com os faróis desligados.

O carro, um Bolt da GM, parou imediatamente. O policial se aproximou e deve ter dito “Senhor, os documentos, por obséquio.”

E quais não foram suas duas surpresas?

Primeira, não tinha ninguém atrás do volante. Segunda, o carro saiu e ele imaginou que fosse fugir, mas parou logo à frente em um local mais seguro para estacionar.

VEJA TAMBÉM:

O carro era autônomo que pertence a uma empresa de corridas por aplicativo, um tipo Uber, programado para acender automaticamente os faróis quando escurece, porém não o fez.

Carro autônomo ainda vai dar pano pra manga…

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Cadillata 27 de abril de 2022

Antes do carro autônomo, dever-se-ia envidar esforços nos carros híbridos e elétricos. Após resolvida a situação. aí então, partir para os carros autônomos.

Avatar
Deixe um comentário