Sai Velho Civic. Entra Novo City

Seguindo o plano na alteração da gama de veículos, Honda substitui o Civic e o Fit no Brasil pelo novo City, que chega como hatch e sedan

Honda City, além de sedan, ganha uma versão hatch
Honda City, além de sedan, ganha uma versão hatch (Foto: Honda | Divulgação)
Por Boris Feldman
08 de novembro de 2021 21:32

Se você tem simpatia pela linha Honda, saiba que ela anda fazendo várias alterações na sua gama produzida no Brasil e o Civic deixa de ser produzido. Em compensação, na próxima semana, ela apresenta a nova geração do City que virá como sedan e também um hatch.

De certa maneira tudo se passa como se o City sedan substituísse o Civic e o City Hatch como se fosse um novo FIT. A apresentação é na próxima semana, mas as vendas se iniciam, do Sedan, em janeiro e depois do Hatch.

VEJA TAMBÉM:

E ainda mais para frente o novo Honda Civic que virá importado e custando muito mais que o atual em função, primeiro, da novíssima tecnologia híbrida desenvolvida pela própria Honda. Em segundo lugar, pelos impostos alfandegários.

Você sabia que o AutoPapo também está presente em suas redes sociais favoritas? Clique e confira:

TikTok YouTube Facebook Twitter

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
4 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Gilberto 11 de novembro de 2021

Esse City ou Fit… Pensa em algo genérico, sem expressão mesmo!
Fim de uma Era.

Avatar
Strady 10 de novembro de 2021

É o nosso poder de compra que está indo para o brejo.

Avatar
Polvo 9 de novembro de 2021

Se tiver a dirigibilidade e o conforto de um Civic, o que eu acho bem improvável, pode até ser que conquiste alguns fãs do Civic. Já o City hatch, se tiver um porta-malas de capacidade similar ao do Fit, além dos bancos modulares, deve cativar os órfãos desse modelo.

Avatar
Cleiton Rogério 10 de novembro de 2021

Improvável não kkk nunca que a honda vai fazer esse cyte chegar nem perto do honda civic em termos de conforto , digibirilidade e charme etc… pode passar 10 cyte na rua e passar um civic todo mundo olha pra civic

Avatar
Deixe um comentário