Civic: aproveite para juntar uma grana extra…

Civic não será mais fabricado no Brasil, mas, segundo a Honda, modelo chega importado. Por isso, preço pode pesar no bolso dos interessados

Civic chega mais caro ao Brasil
Civic chega mais caro ao Brasil (Foto: Montagem AutoPapo | Ernani Abrahão)
Por Boris Feldman
26 de novembro de 2021 07:32

E agora, como é que fica a legião de fãs do Honda Civic?  Órfãos? É que a fábrica anunciou oficialmente a interrupção de sua produção no Brasil por esses dias.

Na verdade, o modelo não desaparece do nosso mercado, mas os fãs terão de esperar alguns meses, pois a Honda continua a fabricá-lo em outros países e já anunciou que ele volta para o Brasil (importado), no segundo semestre de 2022.

O Civic virá em sua nova geração, alguns centímetros maior que a atual, e carregado de tecnologia de segurança. A fábrica ainda decide se virá com o mesmo sistema híbrido de dois motores elétricos e um a combustão, o mesmo que já equipa seu irmão maior, o Accord.

VEJA TAMBÉM:

Sugestão para seus fãs: aproveitem os meses que ainda faltam até ele chegar novamente (importado) para juntar uma graninha extra, pois ele deverá desembarcar bem mais caro em função da nova e sofisticada tecnologia. E dos impostos alfandegários…

Você sabia que o AutoPapo também está presente em suas redes sociais favoritas? Clique e confira:

TikTok YouTube Facebook Twitter

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
2 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Julio 29 de novembro de 2021

Somente se a pessoa estiver fora de si pra comprar um sedã médio acima dos 180 mil. A Honda deu um tapa na cara dos seus Clientes.

Avatar
Felipe monteiro 27 de novembro de 2021

Top da galáxia ficou esse civic credo maladeza

Avatar
Deixe um comentário