Honda WR-V reestilizado é lançado na Índia; ele virá para o Brasil?

O utilitário esportivo Honda WR-V foi uma criação brasileira, e usa uma série de componentes emprestados do Fit e do HR-V

Por Boris Feldman23/03/20 às 08h30

O menor dos utilitários esportivos comercializados pela Honda no nosso mercado é o WR-V. Os outros dois são o HR-V, também produzido aqui, e o CR-V, importado.

O WR-V foi uma criação nacional: projetado aqui a partir do Fit, usando uma série de seus componentes intercalando com outros do HR-V e muitos exclusivos do WR-V. Lançado aqui, ele acabou sendo reprisado na Índia, e é produzido localmente.

Pois não é que surgiram, recentemente, fotos do novo WR-V produzido na Índia? O que leva então a crer que não vai demorar muito tempo para que sua versão brasileira seja também reestilizada, e ganha alguns aperfeiçoamentos mecânicos.

Fotos Reprodução

Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Avatar
    Joaquim Dias Filho 5 de junho de 2020

    Estou esperando como vai chegar no Brasil o carro WR-V. Espero que venha com visual moderno e tecnologia pelo menos igual ao Fit.
    Que não venha com WR-V da Índia, que com certeza vai perder mercado para outros concorrentes .
    Tenho um WR-V , e pretendo trocar.

Avatar
Deixe um comentário