Hyundai terá enxurrada de novidades

Depois de acordo com a Caoa, marca sul-coreana assume controle total da importação de novos carros, além de unificação da suas redes

Hyundai terá enxurrada de novidades
Com a unificação das redes, todas as concessionárias Hyundai vão oferecer a linha completa de veículos da marca (Fotomontagem: Amanda Borges | AutoPapo)
Por Boris Feldman
Publicado em 19/03/2024 às 18h02

Os automóveis da Hyundai só podiam ser importados da Coreia por meio de contrato firmado com a Caoa. No entanto, agora, as duas redes Hyundai estão unificadas.

VEJA TAMBÉM:

A Caoa continua produzindo alguns modelos em Anápolis enquanto a Hyundai produz em Piracicaba e importa da Coreia. Com isso, vários modelos que são novidades da marca virão para o mercado brasileiro, principalmente, os utilitários esportivos de maior porte, como o Santa Fe e o Palisade.

Logo, todas as concessionárias Hyundai vão oferecer a linha completa de veículos da marca, tanto os produzidos no Brasil pela Hyundai ou pela Caoa, como os importados da Coreia do Sul. Essa mesma política é aplicada para as oficinas e peças.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Antonio de Padua Gomes 19 de março de 2024

Com relação a junção da CAOA com a Hyundai do Brasil, isso vai trazer muitos benefícios para o consumidor. Agora teremos dezenas de modelos nacionais e importados da marca Hyundai. As três melhores marcas de carro para mim são: Toyota, Honda e Hyundai, só que a Toyota está com uns preços abusivamente caros, a Honda também está com seus carros muito caros e com uma pobreza franciscana de modelos. Quanto a Hyundai, seus carros não estão baratos, mas não estão com os preços abusivos como as outras 2 marcas em questão. Muito se fala em alguns defeitos de carros da Jeep, Fiat, Chevrolet, Peugeot, etc, etc,. E quase ninguém houve falar em defeitos nos carros da Hyundai. Havendo uma gama grande de modelos da Hyundai, torno a repetir, que o consumidor vai ser bastante beneficiado.

Avatar
Deixe um comentário