Conheces o SUV da Hyundai com cheiro de ‘chulé’?

Ao comprarem um zero km, muitos gostam do 'cheiro de carro novo' em seu interior. Mas no caso desse Hyundai Palisade aconteceu o inverso...

Por Boris Feldman08/09/20 às 21h31

Tem mais de 50 anos que eu estou no jornalismo dos automóveis e é a primeira vez que ouço falar num problema tão inusitado em qualquer tipo de veículo:

É a nova SUV Palisade da Hyundai, grande, bonita, moderna, para sete lugares. Já foi lançada há algum tempo, não no mercado brasileiro. E nos primeiros meses, ninguém reclamou de coisa nenhuma;

Mas depois de rodar alguns milhares de quilômetros, as concessionárias Hyundai começaram a receber umas reclamações em relação a um mau-cheiro no interior do SUV.

E a conclusão é que todos eles tinham um inconfundível cheiro de chulé, e a Hyundai está já há semanas tentando descobrir a origem desse mau-cheiro no Palisade.

Hyundai Palisade em movimento na estrada com a dianteira em detalhe
SUV Palisade não contou com o famoso ‘cheiro de carro novo’ em seu interior (Foto Autowp | Reprodução)
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário