Nissan March sai de linha no Brasil e SUV poderá ser seu substituto

Vem substituição na linha Nissan por aí? Oficialmente fora de linha no Brasil, o hatch March pode ter um utilitário esportivo como sucessor

Por Boris Feldman 09/09/20 às 08h00
nissan new march 3 cilindros hatch
Nissan March na cor vermelha com a dianteira em detalhe (Foto: Nissan | Divulgação)

Entre as novidades da linha Nissan no Brasil, ela decidiu encerrar neste mês de setembro, a produção do March. O compacto que já tinha perdido há algum tempo o motor 1.0, ficou apenas com o 1.6.

Agora, fim de linha deste modelo que foi o primeiro produzido na fábrica da Nissan em Resende (RJ) em 2014. De lá para cá, foram 116 mil unidades produzidas.

E a pergunta é: qual será o sucessor desse hatch? E a resposta é:

Nenhum! Seus diretores, como sempre, entram mudos e saem calados quando se pergunta o que vem no lugar do March. Mas a bola de cristal diz que é um pequeno SUV, já lançado em outros países, chamado Magnite.

Nissan March na cor vermelha com a dianteira em detalhe
March teve sua produção na fábrica de Resende (RJ) interrompida pela Nissan (Foto Nissan | Divulgação)
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário