JAC T80: utilitário esportivo com 7 lugares, mas com preço de 5

"Além do motor 2 litros turbo, o JAC T80 terá um 'pacotão' de equipamentos eletrônicos de segurança, entretenimento e conforto"

capa redimensionada
Por Boris Feldman
Publicado em 01/03/2019 às 06h15

O JAC T80 chega ao nosso mercado com um bom comprimento, equipamentos eletrônicos e preço competitivo como diferenciais.

[TRANSCRIÇÃO]

Novidade na linha JAC: sua importadora acaba de apresentar o utilitário esportivo T80, com 4,80 metros de comprimento e sete lugares, o maior da linha. Mas para torná-lo competitivo, seu preço no Brasil é de 140 mil reais, o mesmo que custa um SUV de cinco lugares.

Motor 2 litros turbo com 210 cavalos e um verdadeiro ‘pacotão’ de equipamentos eletrônicos de conforto, segurança e entretenimento. E tem uma outra grande novidade da JAC chegando em junho, o seu SUV elétrico, o iEV40. Ele será o mais barato automóvel movido a bateria no Brasil, mas isso é assunto para um outro AutoPapo.

JAC T80
Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
2 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Marciel Lourenço 1 de março de 2019

Minha grande preocupação será a reposição de peças pois tenho uma t5 versão peck3 e a concessionaria detectou problema na direção (endurecimento).
Está fazendo 40 dias e até agora não foi resolvido.
Imaginamos se for com uma t 80 ou a t 50 últimos laçamentos da Jac.

Avatar
Chico Paulista 2 de março de 2019

Este não é um problema só dos importados chineses. Os nacionais também demoram mais de 30 dias.

Avatar
Deixe um comentário