Jeep não é boba nada: novo Compass em maio!

Em comemoração dos oitenta anos, o novo Jeep Compass chega em maio com uma 'senhora' novidade em relação a sua motorização

jeep compass 2022 80 anos
Compass totalmente renovado pela Jeep (Foto: Stellantis │Divulgação )
Por Boris Feldman
15 de abril de 2021 07:30

O Jeep Compass é líder disparado no seu segmento, porém a vida não vai ficar muito fácil pra ele daqui pra frente, pois virou alvo favorito de vários concorrentes.

Mas a Jeep, nada boba, está antenada: ele já está chegando agora em maio, renovado com algumas modificações de estilo na frente e interior completamente renovado: novo volante, alavanca de mudanças e tela multimídia de 10,1″ do tipo flutuante.

Mas tem uma “senhora” novidade mecânica, pois terá o motor 1.3 turbo flex com injeção direta, desenvolvendo até 185 cv, inaugurado agora pela Fiat Toro.

VEJA TAMBÉM

A marca Jeep comemora 80 anos e o Compass 2022 chega com uma edição especial de aniversário. Pré-vendas nas concessionárias por R$ 163 mil, primeiras unidades chegando em maio.

Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Jose Mario Marotta 15 de abril de 2021

Parabens,JEEP.
Aperfeicoando o otimo, Sempre.

Avatar
Deixe um comentário