[Vídeo] Câmera interna flagra ladrão ao volante de Audi R8 durante fuga

Pode até parecer história do jogo GTA, mas o caso envolvendo um Audi R8 roubado e um homem que fugia do bafômetro realmente aconteceu, na Austrália

Por Andre Willis 15/04/21 às 08h50
audi r8 roubado australia video flagra
Ladrão abandonando o Audi R8 após 'momento épico' (Foto: YouTube | Reprodução)

Eis uma história digna do jogo GTA: em Newcastle, na Austrália, um superesportivo Audi R8 foi roubado por Darren Johns, que fugia a pé de um teste do bafômetro. O ladrão permaneceu ao volante do superesportivo por 25 minutos e, durante todo o tempo, foi filmado por uma câmera posicionada no painel. A gravação foi feita acidentalmente, já que o equipamento, instalado pelo dono do veículo, funciona de modo automático.

Assista ao vídeo!

VEJA TAMBÉM

Ladrão acelera forte

O vídeo mostra o homem dirigindo perigosamente. Dá para perceber que ele acelera forte por ruas residenciais, sem se importar com riscos de acidente ou com o próprio veículo. Os semáforos vermelhos foram totalmente ignorados pelo ladrão do Audi R8. Apesar da condução imprudente, felizmente, ninguém ficou ferido.

Vários danos ao Audi R8

Já com o Audi R8 seriamente danificado, Darren Johns, ainda tenta dar ré e seguir dirigindo, mas já havia chegado ao fim sua aventura. Uma das rodas traseiras já estava bastante danificada, obrigando-o a parar no quintal de uma casa.

O proprietário do Audi seguiu as marcas de pneu no asfalto, localizou o carro e chamou a polícia. De acordo com o dono do carro roubado, rodas, câmbio, carroceria e afins foram danificados pelo infrator. Alegadamente, o prejuízo causado pelo ladrão foi de mais de US$ 100 mil (cerca de R$ 568 mil). As informações são do site The Drive.

0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário