Modelos que menos desvalorizam no mercado?

Um levantamento da Revista Quatro rodas junto à KBB fez um levantamento de quais carros possuem melhor valor de revenda no mercado

O Fiat Argo é o hatch com o melhor valor de revenda
O Fiat Argo é o hatch com o melhor valor de revenda (Foto: Montagem AutoPapo | Ernani Abrahão)
Por Boris Feldman
29 de março de 2022 21:32

No momento de comprar um automóvel zero km, um dos itens que muito preocupa o consumidor é o valor de revenda. Ou seja, quanto ele vai desvalorizar dentro de  dois ou três anos, no momento de vendê-lo ou trocá-lo por um novo?

Então, pensando nisso, a revista Quatro Rodas, com a empresa de pesquisa de preços KBB, avaliaram quais carros sofrem menor desvalorização.


Entre os hatches compactos, ganhou o Fiat Argo. Entre os sedãs compactos, outro Fiat, o Cronos.

Melhor valor de revenda entre os SUV’s compactos, Chevrolet Tracker. Já entre os sedãs médios, Caoa Chery Arrizo 6 foi o que menos desvalorizou.

VEJA TAMBÉM:

Finalmente, entre as picapes, maior valor de revenda entre as compactas: Fiat Strada. Menor desvalorização entre as médias: Toyota Hilux.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
3 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Luiz Claudio Stefani 29 de março de 2022

Incrível um Chery ser o que menos desvalorizou, acho legal isso, sinal que brasileiros estão descobrindo e valorizando outras marcas, saindo das mesmiçes, VW e GM

Avatar
Chery 30 de março de 2022

Hahaha isso aí é matéria paga pela Caoa Chery… Na vida real lojas multimarcas desvalorizam 25% na troca e nas concessionárias da Chery dependendo do ano/modelo eles nem aceitam…
Vide o Arizzo 5 que nem a Chery quer pegar na troca…
Quem é tonto acredita…
Chery é a maior farsa do país kkk
Melhor pegar sífilis do que comprar essa bomba. Pelo menos sífilis vc passa pra alguém…

Avatar
luciano 30 de março de 2022

to fora de carro chines

Avatar
Deixe um comentário