Golfista acerta tacada em janela de Ferrari de R$ 10 milhões

Ian Poulter resolveu usar uma LaFerrari Aperta como "alvo" para treinar suas tacadas... Isso que é 'confiar no seu taco'

Por AutoPapo09/09/20 às 09h11

O golfista profissional  Ian Poulter resolveu inovar no seu treinamento: ele utilizou uma Ferrari LaFerrari Aperta avaliada em mais de R$ 10 milhões para treinar a pontaria. O vídeo mostra Poulter estacionando a LaFerrari ao som de Know Yourself de Drake ao fundo. Ele mira nas janelas e dá a tacada…  Veja o que aconteceu!

VEJA TAMBÉM:

O Aperta é a versão conversível da Ferrari LaFerrari. Apenas 201 exemplares foram construídos. Ela tem um motor V12 e um elétrico que, juntos, entregam 963 cavalos de potência.

Ian Poulter, além de golfista profissional, é um entusiasta dos automóveis com uma belíssima coleção de Ferraris, entre outros modelos.  Em 2015, Poulter postou uma foto no Twitter mostrando a  de sua coleção de carros, que na época trazia uma Ferrari 288 GT0, F40, F50, Enzo e LaFerrari.

colecao de ferraris ian poulter
Coleção de Ferraris de Ian Poulter (Foto: Reprodução | Twitter)
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário