Novo Nissan Versa chegará ao Brasil em breve; e não será mais ‘patinho feio’

O novo Nissan Versa teve o motor, espaço e design melhorados. E isso são motivos para o modelo vender bem no mercado brasileiro

Por Boris Feldman29/01/20 às 06h15

A Nissan ainda produz no Brasil a antiga versão de seu sedã compacto Versa. Mas o novo modelo já está sendo produzido no México, e o patinho feio virou cisne encantado e vai dar muito trabalho ao Onix Plus ou HB20S quando chegar em junho.

Ele ganhou em dimensões, espaço no porta-malas e virá com o mesmo motor 1.6 do Nissan Kicks, com mais uns cavalinhos sob o capô: de 114 cv para 118 cv. Faltam mais alguns para dar um bom desempenho ao Kicks e esse deverá ser o mesmo problema do Versa, mas que deverá vender bem no nosso mercado, pois o que determina o sucesso de um modelo é o seu design.

E o Nissan Versa patinho feio produzido no Brasil vai conviver com o novo modelo. Mas ganhou sofisticação, pelo menos no nome, pois passa a se chamar V-Drive.

traseira novo nissan versa
Versa importado foi completamente reformulado em relação ao nacional
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
3 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Avatar
    Elvecio 9 de fevereiro de 2020

    Prezado Sr. Boris, compartilho uma crítica construtiva para sua análise: não se inicia uma oração com a conjunção “mas”. Opte por outras conjunções adversativas, tais como: entretanto, contudo, porém, todavia, dentre outras. Dessa forma os seus textos ficarão mais bem escritos e em conformidade com a norma culta da Língua Portuguesa!

    • Avatar
      Agnaldo Brito 26 de março de 2020

      O cara tá dando aula de português no comentário de macho alfa sobre carro.o moço faz isso não. Esqueça a delicadeza nobre da língua portuguesa e veja o motor do veículo. Sei lá a seta o farol. Se é louco

  • Avatar
    andre 29 de janeiro de 2020

    Deveriam trazer uma versão com motor 2.0 pois o 1.6 é fraquinho.
    Em viagens e ultrapassagens transmite pouca segurança.

    Colocar o mesmo painel do kicks é um erro, deveriam modernizar. Poderiam se inspirar nós Peugeot.

Avatar
Deixe um comentário