Novo Nissan Versa chegará ao Brasil em breve; e não será mais ‘patinho feio’

O novo Nissan Versa teve o motor, espaço e design melhorados. E isso são motivos para o modelo vender bem no mercado brasileiro

nissan-versa-2020
Por Boris Feldman
Publicado em 29/01/2020 às 06h15
Atualizado em 10/02/2020 às 10h47

A Nissan ainda produz no Brasil a antiga versão de seu sedã compacto Versa. Mas o novo modelo já está sendo produzido no México, e o patinho feio virou cisne encantado e vai dar muito trabalho ao Onix Plus ou HB20S quando chegar em junho.

Ele ganhou em dimensões, espaço no porta-malas e virá com o mesmo motor 1.6 do Nissan Kicks, com mais uns cavalinhos sob o capô: de 114 cv para 118 cv. Faltam mais alguns para dar um bom desempenho ao Kicks e esse deverá ser o mesmo problema do Versa, mas que deverá vender bem no nosso mercado, pois o que determina o sucesso de um modelo é o seu design.

E o Nissan Versa patinho feio produzido no Brasil vai conviver com o novo modelo. Mas ganhou sofisticação, pelo menos no nome, pois passa a se chamar V-Drive.

traseira novo nissan versa
Versa importado foi completamente reformulado em relação ao nacional
Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify YouTube PodCasts YouTube PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
3 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Elvecio 9 de fevereiro de 2020

Prezado Sr. Boris, compartilho uma crítica construtiva para sua análise: não se inicia uma oração com a conjunção “mas”. Opte por outras conjunções adversativas, tais como: entretanto, contudo, porém, todavia, dentre outras. Dessa forma os seus textos ficarão mais bem escritos e em conformidade com a norma culta da Língua Portuguesa!

Avatar
Agnaldo Brito 26 de março de 2020

O cara tá dando aula de português no comentário de macho alfa sobre carro.o moço faz isso não. Esqueça a delicadeza nobre da língua portuguesa e veja o motor do veículo. Sei lá a seta o farol. Se é louco

Avatar
andre 29 de janeiro de 2020

Deveriam trazer uma versão com motor 2.0 pois o 1.6 é fraquinho.
Em viagens e ultrapassagens transmite pouca segurança.

Colocar o mesmo painel do kicks é um erro, deveriam modernizar. Poderiam se inspirar nós Peugeot.

Avatar
Deixe um comentário