Americano: tesão por picapes chega a 760 cavalos!

Pouco tempo depois da RAM TRX ser lançada, o mercado norte-americano vai contar com uma picape ainda mais bruta e potente!

Por Boris Feldman 14/09/20 às 21h31
picape ford ranger raptor
Picape Ford Ranger Raptor em movimento na estrada de terra (Foto: Autowp | Reprodução)

É quase inexplicável esse tesão do americano pela picape; tanto que eu contei aqui recentemente que a RAM 1500, da Chrysler (que inclusive virá para o mercado brasileiro) ganhou uma edição especial nos Estados Unidos:

A 1500 TRX, com nada menos que 712 cavalos; e anunciado como a mais potente picape do mundo!

“Ah, é assim?” disse a Ford, “Então espera aí, que eu estou lançando a Ford Ranger Raptor com o motor do Mustang V8, de 760 cavalos”

São 50 cavalinhos mais que a ex mais potente do mundo. Aguarda-se agora o próximo ato tresloucado, a provável resposta da GM com seu picape Hummer.

Picape Ford Ranger Raptor em movimento na estrada de terra
Ranger Raptor é a picape mais potente dos Estados Unidos (Foto Autowp | Reprodução)
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Avatar
    Jorge Nicolau 14 de setembro de 2020

    Quem conhece camionete sabe que camionete é Ford Ranger para o patrão, S10 para o peão e Hilux tombilux capotalux para os sem noção. Camionete é Ford, as outras correm atrás

Avatar
Deixe um comentário