Novos Hilux e SW4, com 204 cv, a caminho do Brasil

Completamente modernizados pela Toyota, os novos modelos da picape Hilux e SUV SW4 vão chegar em breve no mercado brasileiro

Por Boris Feldman 15/11/20 às 21h31
picape toyota hilux vermelha suv utilitario esportivo sw4 branco
Picape Toyota Hilux na cor vermelha com a dianteira em detalhe junto do SUV Utilitário Esportivo SW4 na cor branca com a dianteira em detalhe (Foto: montagem André Willis | AutoPapo)

“La Toyota presenta los nuevos Hilux y SW4”. Ué?: O AutoPapo agora fala em espanhol? Não. Mas a Toyota convida a imprensa para assistir online a apresentação das novas Hilux e SW4 na Argentina, onde são produzidas.

Ambas ganharam novo estilo, principalmente frontal. E novidades mecânicas como o diferencial autoblocante e mais potência no motor; de 177 cv para 204 cv.

Fazendo frente, assim, à Chevrolet S10 e Ford Ranger, ambas com mais de 200 cv. (Nada que um chip na central eletrônica não resolva, não é mesmo?)

Em termos de eletrônica, uma nova e moderna central multimídia… Sistema de alerta e frenagem automática para evitar colisão frontal; e outro que evita mudança de faixa, se o motorista não tiver acionado a seta. Já, já, no Brasil, a nova Toyota Hilux e SW4.

Picape Toyota Hilux na cor vermelha com a dianteira em detalhe junto do SUV Utilitário Esportivo SW4 na cor branca com a dianteira em detalhe
A dupla Hilux e SW4 receberam modificações importantes e chegam em breve ao Brasil (Foto: montagem André Willis | AutoPapo)
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário