Vem aí uma “pilha” de nova picapes 

Chevrolet, Fiat, Volkswagen e até a Jeep: montadoras estão estão anunciando novas picapes para brigar em diferentes segmentos

novas picapes lancamento portal
Oito novas picapes chegarão ao mercado brasileiro em breve (Foto: Montagem AutoPapo | Ernani Abrahão)
Por Boris Feldman
14 de junho de 2022 07:32

Tem muitas picapes novas chegando para brigar por um espaço no segmento. A começar da VW Amarok, que ganha novas gerações na África do Sul e na Argentina. É do país dos “hermanos” que continuará vindo a nossa.

A linha Chevrolet vai ganhar uma novíssima Montana, que já está quase pronta e rodando meio disfarçada por aí. Para brigar com a Fiat Toro e Renault Oroch.

VEJA TAMBÉM:

Mas a GM tem uma ótima picape para brigar no segmento das maiores, como a RAM, trazendo do México a Silverado, que chega no Brasil sem pagar impostos de importação devido ao acordo bi-lateral entre os dois países.

A Ford tem um “senhor” trunfo, trazer para o Brasil a picape  mais vendida nos Estados Unidos, a F150. Além de uma nova Ranger.

A Jeep traz o Wrangler transformado em picape, a Gladiator. A Peugeot está montando no Uruguai, e vai trazer de lá a novíssima Landtrek para brigar na faixa da S10 ou Hilux.

Sem contar que a chinesa GWM vai atacar com a híbrida Poer.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário