Novo Arrizo 6: convivência harmônica com o atual?

Caoa Chery anunciou seu novo sedã que será produzido no Brasil. Modelo tem mecânica semelhante ao Arrizo 6 e diferenças ficam no visual

Novo sedan da Caoa Chery vai utilizar a plataforma do Arrizo 6
Novo sedan da Caoa Chery vai utilizar a plataforma do Arrizo 6 (Foto: Montagem AutoPapo | Ernani Abrahão)
Por Boris Feldman
21 de setembro de 2021 21:32

A CAOA Chery perdeu seu fundador, Dr. Carlos Alberto de Oliveira Andrade. Mas a empresa mantém seu espírito dinâmico e empreendedor e está comemorando as vendas do Tiggo 8 terem superado as do Volkswagen Taos.

E anuncia mais um lançamento para a próxima semana: um sedã também produzido no Brasil, que deverá ser baseado no atual Arrizo 6, com várias modificações de estilo, mantendo na mecânica o motor 1.5 turbo de 150 cv.

Será uma espécie de Arrizo 6 “Plus”, que viria para o mercado sem tirar de linha o atual.

VEJA TAMBÉM:

Mais ou menos a mesma ideia (que deu certo…) em relação ao Tiggo 2 que recebeu vários aperfeiçoamentos e inovações e virou Tiggo 3X. Mas o Tiggo 2 está firme na linha de montagem.

Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário