Novo Kicks nas concessionárias

A Nissan apostou em visual mais agressivo do novo Kicks com o objetivo de manter a boa presença de mercado do utilitário esportivo

Por Boris Feldman 07/03/21 às 21h31
nissan kicks 2022 exclusive azul 15
Novo Nissan Kicks Exclusive (Foto: Nissan | Divulgação)

Já está nas concessionárias da japonesa Nissan, o novo utilitário esportivo Kicks, lançado há quase cinco anos; com o design que conquistou o mercado por sua ousadia.

Tanto que suas linhas básicas foram todas mantidas e o ‘bisturi’ passou pela dianteira, que ficou mais agressiva.

Para-choque, grade, faróis e outras novidades externas e internas no Kicks. Na mecânica, deveria, mas não houve alterações por parte da Nissan.

O mesmo motor 1.6 de 114 cv e um câmbio CVT. O desempenho não é extraordinário, mas não deixa a desejar.

O Kicks vem em três versões que custam de R$ 90 mil a R$ 120 mil. Enquanto não vier um motor mais forte para o Nissan Kicks, o câmbio mais indicado para ele é o manual; que só tem na versão mais simples, chamada Sense.

Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
7 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Pablo 9 de março de 2021

Esse motor é muito fraco e deixa sim a desejar…É preciso contar toda a verdade para quem confia no Autopapo, e dizer , que o motor é fraquíssimo para esse veículo.

Avatar
Gleyso Oliveira 8 de março de 2021

Pcd danco

Avatar
Guilherme 8 de março de 2021

Creio que nessa categoria e faixa de preço o brasileiro leva muito em conta a motorização. Seria bom ter pelo menos uma opção mais potente nas versões mais caras. O 2.0 utilizado no Sentra daria conta do recado.

Avatar
Beto 8 de março de 2021

E dá-lhe motor 1.6 aspirado por somente 90 a 120 mil. Enquanto tiver otário comprando, pra quê evoluir para o turbo.

Avatar
Walter 8 de março de 2021

Gosto muito do Kichs agora o preço tá caro e logo com esse motor.

Avatar
Sir.Alves 8 de março de 2021

Motor ruim de beberrão é o 1.6 do Creta/HB20… é um pinguço ávido pelo subproduto do petróleo… esse 1.6 do Kics/Versa é bem razoável em termos de consumo.

Avatar
William Damazio de Almeida 8 de março de 2021

Com esse motor nem pensar

Avatar
Deixe um comentário