Em jogada de marketing, Mitsubishi lança novo SUV ASX como Outlander Sport

O 'antigo' ASX continua em produção mesmo com o lançamento do novo Misubishi Outlander Sport, que chegará ao Brasil em duas versões. Conheça:

Por Boris Feldman13/07/20 às 21h31

Para quem gosta da marca Mitsubishi, a fábrica fez uma jogada inteligente de marketing agora, reestilizando o seu utilitário esportivo ASX, muito bom de vendas no nosso mercado. E a boa jogada foi chamar essa ASX estilizada de Outlander Sport, que ganhou frente muito parecida com a Eclipse Cross.

E ainda bem, porque a traseira da Eclipse é sujeita a chuvas e trovoadas; naturalmente, a Mitsubishi mantém a ASX em produção.

E a Outlander Sport chega em duas versões, ambas com motor dois litros, quatro cilindros, flex de 170 cavalos com câmbio automático do tipo CVT. Ela vai custar de R$ 120 mil, a GLS, até R$ 139 mil a HPE com tração 4×4.

Mistubishi Outlander Sport 2021 em movimento na estrada
Novo Outlander Sport e ‘antigo’ ASX vão conviver por certo tempo no mercado (Foto Mitsubishi | Divulgação)
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
3 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Avatar
    Ana Blandina 29 de julho de 2020

    Fui ver o carro ,.muito parecido com o ASX. Queria que tivessem a opção de banco traseiro regulável como o eclipse. O porta malas deveria vir com 450 l pelo menos.
    Gostei muito do Eclipse, carro muito bem acabado por dentro e por fora, aquela traseira estranha fica fácil de acostumar quando se vê o que o carro tem. A tecnologia do Eclipse é incrível!

  • Avatar
    Thomas MH 15 de julho de 2020

    A Mitsubishi já não sabe mais o que fazer com essa velharia… é o mesmíssimo carro de 12 anos atrás, só sofreu mudanças de perfumaria. Totalmente ultrapassado já.

  • Avatar
    Adan 14 de julho de 2020

    Ficou linda essa reestilização, mas queremos mesmo é o Outlander com essa frentera nova…bem mais espaço, na medida certa, carro muito honesto na minha opinião.

Avatar
Deixe um comentário