Chevrolet S10 2021, que trará reestilização, é flagrada na Argentina

Tanto a picape quanto o Trailblazer, SUV da gama, serão lançados em breve tanto no Brasil quanto no país vizinho

chevrolet s10 2021 flagra frente camuflada
Alterações concentram-se na dianteira da picape (Argentina Autoblog | Reprodução)
Por AutoPapo
Publicado em 13/07/2020 às 19h30
Atualizado em 15/07/2020 às 15h25

A Chevrolet ainda faz testes com a S10 e a Trailblazer 2021: os dois modelos, que passarão por um facelift, foram flagrados na Argentina, ainda exibindo camuflagem. O lançamento, tanto no país vizinho quanto no Brasil, está próximo e ocorrerá nos próximos meses.

VEJA TAMBÉM:

O flagra dos dois modelos foi publicado pelo site Argentina Autoblog. Apesar do disfarce, é possível notar que tanto a picape quanto o SUV vão passar por uma plástica leve. As alterações mais substanciais concentram-se na grade e no para-choque frontal: o formato dos faróis não deve mudar.

Além do tapinha no visual, a Chevrolet deverá fazer algumas atualizações na linha 2021 da S10 e do Trailblazer. A mais importante será a adoção de uma central multimídia com mais recursos: assim como ocorreu em outros produtos da marca, o aparelho passará a contar com tecnologia WiFi 4G.

Na parte mecânica não são esperadas novidades. A linha de utilitários Chevrolet seguirá equipada com o motor 2.8 de 200 cv de potência. A picape permanecerá também com o 2.5 flex de até 206 cv: vale lembrar que o SUV já não é mais ofertado com o V6 3.6 a gasolina de 277 cv.

Chevrolet S10 2021 terá mandato-tampão

A Chevrolet S10 2021, bem como a Trailblazer, passarão pela chamada reestilização de meia-vida. Trata-se de uma atualização pontual para manter a competitividade enquanto a nova geração não chega. A previsão é que uma versão totalmente reprojetada da picape chegue ao mercado em 2024. Um novo SUV, por enquanto, ainda é dúvida.

Lançada em 2012, a atual geração da S10 já recebeu uma atualização em 2016. A linha, porém, está presente no mercado brasileiro desde 1995, quando foi lançada a primeira safra. Recentemente, a Chevrolet atingiu a marca de 1 milhão de unidades da picape produzidas no país.

Fotos Argentina Autoblog | Reprodução

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Gilton 14 de julho de 2020

Olá gostei visual totalmente diferente do que estamos acostumado essa saio do fundo do oceano uma cara de tubarão muito legal apena que não posso ter uma desa na minha garagem más estou contente com a mainha blazer ano 1997 eu cuido muito bem dela e meu xodó valeu eu sou o Gilton Miranda

Avatar
Deixe um comentário