Novos Onix: Hatch RS e Plus Midnight

A Chevrolet lançou recentemente os novos Onix hatch RS e Plus Midnight. A diferença deles para os outros? A "esportividade"...

Por Boris Feldman01/10/20 às 21h31

A Chevrolet apresentou na semana passada, de uma vez, duas novidades interessantes da sua linha Onix. Uma versão “esportivizada”, digamos assim, do hatch, o RS.

Que tem toda a pinta de esportivo, com aerofólio destacado na tampa traseira, rodas 16” pintadas em preto, o interior específico e mais sofisticado. Dentro da tradicional ideia de não mexer em desempenho, só na estética.

Versões que sempre encontram uma legião de seguidores.

Se o Chevrolet Onix hatch ganhou RS, o Plus (sedã) ganhou ‘meia-noite’, ou seja: a versão Midnight, que faz sucesso em SUVs e picapes da linha Chevrolet. Será preto e também terá rodas especiais, apliques cromados e a tradicional gravatinha borboleta da marca. Tudo escurecido, para fazer jus ao Midnight.

Novos Chevrolet Onix RS hatch e Plus Midnight nas cores vermelha e preta respectivamente
De esportivo, Onix hatch RS e Plus Midnight só têm o visual (Foto: Chevrolet | Divulgação)
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário