Peugeot 208 elétrico vai desembarcar no Brasil importado da França

Mesmo com seu lançamento adiado por tempo indeterminado, a Peugeot vai lançar o 208 movido eletricamente no mercado brasileiro

Por Boris Feldman22/04/20 às 06h15

Entre os eventos abatidos nesta guerra contra o coronavírus, está o grande lançamento da Peugeot para este ano, o novíssimo 208 – que já é um sucesso na Europa e vai ser produzido na Argentina e de lá importado para o nosso mercado.

Ele seria lançado daqui a um mês, na última semana de maio. Agora, nem a Peugeot sabe quando. Mas sabe que, além do 208 com motor a combustão, virá também, importado da França, a versão elétrica do 208.

Tem potência de 136 cavalos e autonomia estimada de 450 quilômetros. Seu sistema de recarga da bateria é inteligente, e foi projetado de forma que, em meia hora, a bateria recupere 80% de sua capacidade.

Novo Peugeot e-208 elétrico na cor azul visto de frente
Mesmo com a os lançamentos adiados por conta do Coronavírus, o e-208 vai desembarcar no Brasil (Foto Peugeot | Divulgação)
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário