Políticos fazem lobby para manter DPVAT nas mãos da Seguradora Líder

Políticos fazem movimentos através de seus interesses pessoais para manter o monopólio da Seguradora Líder sobre o DPVAT

seguradora lider
Por Boris Feldman
02 de dezembro de 2019 08:30

Depois que o presidente Bolsonaro assinou a Medida Provisória para acabar com o DPVAT, os políticos do Congresso já se movimentam para derrubá-la. Eles querem manter o monopólio da Seguradora Líder.

A empresa, que já foi denunciada pelo Ministério Público, pelo TCU, pela Polícia Federal, pela Susep como responsável por uma das maiores maracutaias do país. E que já desviaram bilhões e bilhões de reais de seus cofres e os criminosos da Seguradora Líder responsáveis por isso estão todos relacionados com nome, CPF e endereço pela Polícia Federal.

E o que faz a Comissão Mista instituída para analisar essa Medida Provisória? Já começa colocando como seu presidente o deputado Lucas Vergílio, de Goiás, que é do setor de seguros. Ou seja, já chamaram a raposa para tomar conta do galinheiro.

seguro dpvat Seguradora Líder

Você sabia que o AutoPapo também está presente em suas redes sociais favoritas? Clique e confira:

TikTok YouTube Facebook Twitter

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
3 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Wladimir Lemos Soares 2 de dezembro de 2019

Por acaso vocês acreditam realmente no que falam e que o fim do DPVAT será bom para a população? Vocês deveriam estar pedindo por um controle mais rigoroso da SUSEP junto a Líder e não torcendo pelo fim do DPVAT.

Avatar
Lucas Maia 3 de dezembro de 2019

Isso, muitos não sabem nem o que é nem pra que serve…

Avatar
José Carlos Lobo Barbosa 2 de dezembro de 2019

Enquanto toda a população quer pagar MENOS IMPOSTOS os políticos FDP querem cobrar cada vez MAIS IMPOSTOS! Estes políticos desgraçados só querem gastar e muito do nosso dinheiro!

Avatar
Deixe um comentário