Alugar em vez de comprar? Renault ‘On Demand’!

Após Fiat, Jeep, Volkswagen e Ford lançarem seus serviços no Brasil, agora foi a vez da Renault lançar o 'On Demand' para alugar seus carros

renault on demand alugar carro
Novo sistema de assinatura de carros da Renault (Foto: divulgação | Renault)
Por Boris Feldman
31 de janeiro de 2021 21:31

Os planos para você alugar ao invés de comprar um carro estão cada vez mais atrativos. A última que o lançou, porque já existe da Fiat e da Volkswagen, foi a Renault, o chamado On Demand.

Os modelos são: Kwid, Sandero Stepway ou o Duster.

Os planos são de 12, 18 ou 24 meses, o freguês decide pela quilometragem média mensal: 500 km, mil ou dois mil quilômetros. O contrato é feito online em poucos minutos e o custo é a partir de R$ 869 por mês e não se mais nada.

Documentação, seguros, manutenção, revisões, troca de peças se desgastaram, inclusive pneus, fica tudo rigorosamente por conta da fábrica Renault.

Mas sobra o quê para você pagar? Pelo menos o combustível fica por sua conta, não é?!

Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Hélio Rodrigues dos Santos 2 de fevereiro de 2021

Quero saber como alugar Sandero stepawei..com vcs

Avatar
Deixe um comentário