Renegade? Espere dois meses!

A espera pode valer a pena! Jeep faz um upgrade no Renegade, que chega para 2022 com nova motorização e e rejuvenescida em estilo

Renegade chega em 2022 com novo motor 1.3 FireFly turbo flex
Renegade chega em 2022 com novo motor 1.3 FireFly turbo flex (Foto: Jeep | Divulgação)
Por Boris Feldman
21 de dezembro de 2021 07:32

O pessoal da Jeep não vai gostar muito de eu tocar neste assunto.

Mas, se você está pensando em comprar um Renegade, vale a pena esperar até fevereiro de 2022, quando ele será lançado com o novíssimo motor 1.3 FireFly flex, turbo, com até 185 cv de potência.

E os motores atuais?

Somem do Renegade o antigo 1.8 flex (E-Torq) e o diesel 2.0. O primeiro será produzido no Paraná só para exportação. O diesel fica para os Jeeps Compass e  Commander.

VEJA TAMBÉM:

Mas, em fevereiro, além da radical mudança de motorização, o Renegade será apresentado com um face-lift, um bisturi para uma rejuvenescida de estilo.

Então? vale ou não a pena esperar estes dois meses?

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
3 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Marcello 22 de dezembro de 2021

Minha sugestão é ligeiramente diferente: quer comprar um Renegade? Pense melhor. É pesado, bebe muito, tenho um e estou vendendo.

Avatar
Aluizio Moreira 24 de dezembro de 2021

Marcelo, que opção sugere dentro do segmento de SUV ?

Avatar
Marcello 24 de dezembro de 2021

Aluizio, tudo depende do seu caixa. Se não fosse uma diferença de valor tão grande, eu optaria por um HRV, já tive dois carros da Honda, são de manutenção baixíssima e quase não dão problema. Na mesma faixa de valor eu optaria pelo Nissan Kicks, conversei com alguns proprietários do Kicks, a grande maioria está bem satisfeita com a compra. Mas fique de olho aqui no AutoPapo, eles sempre fazem comparativos. Por exemplo, estes dois links:
https://autopapo.uol.com.br/noticia/10-melhores-suvs-compactos-2020/
https://autopapo.uol.com.br/noticia/nissan-kicks-2022-reestilizacao-equipamentos-precos/
Outras duas dicas interessantes são:
1) Converse com taxistas e/ou motoristas de aplicativo que têm o modelo que você deseja comprar. Por rodarem bastante e trocarem de veículo com mais frequência, eles sofrem com os problemas do carro muito antes de outros motoristas que usam menos o carro;
2) Quando escolher ou quiser sentir melhor um carro, alugue o modelo que você pensa em comprar, passe um final de semana ou uma semana com ele. Assim dá para fazer uma avaliação bem melhor do que a de um rápido test-drive.

Avatar
Deixe um comentário