Salão do Automóvel tem novos SUVs para os brasileiros

Os próximos SUVs nacionais estarão no Salão do Automóvel por meio da Ford e da Volkswagen para avaliação do público. Quer conhecê-los? Veja aqui:

salaodoautomovel 9758
Por Boris Feldman
15 de novembro de 2018 19:30

O Salão do Automóvel de São Paulo está desfalcado de algumas grandes marcas, mas a Ford e a Volkswagen estão apresentado dois modelos de SUVs ao público.

[TRANSCRIÇÃO]

Uma nova discussão que tomou conta das fábricas em todo o mundo é se vale ou não a pena gastar milhões e milhões com estandes nos Salões de Automóveis. O Salão de São Paulo, que já está de portas abertas, e vai ficar até o próximo domingo dia 18, não foge à regra. Não espere encontrar lá: Jaguar, Land Rover, Peugeot, Citroën, Volvo e algumas outras.

Mas pode apostar que nas marcas presentes vão estar expostas muitas novidades. A começar do T-Cross, o SUV que a Volkswagen decidiu finalmente produzir no Brasil, embora, as vendas só sejam iniciadas no segundo trimestre de 2019. Por falar em SUV, a Ford vai expor no seu estande, um utilitário esportivo que ela inicia produzindo na China, o Territory, para a avaliação do público brasileiro.

Salão do Automóvel
Ford Territory

Foto Felipe Boutros | AutoPapo

Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
2 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
José Roberto Ferreira 11 de dezembro de 2018

Ei Boris, tudo bem? Obrigado por suas dicas. VakVa!

Avatar
José Ernane Ribeiro 15 de novembro de 2018

Pelo que estou acompanhando pelos sites especializados em carros pelas fotos estou interessado no T-Cross vou aguardar o lançamento ver o preço e tudo que o carro oferece fazer um teste drive, ai sim verei se compro

Avatar
Deixe um comentário