Territory: além dele, tem mais SUV´s da Ford vindo por aí

A Ford segue sua nova política à risca e vai trazer para o Brasil novos SUVs para fazerem companhia ao EcoSport, Edge e Territory

Por Boris Feldman26/07/20 às 21h31

A Ford continua firme em sua política de eliminar hatches, sedãs e peruas e se concentrar em SUVs, picapes e comerciais. No Brasil, ela faz o EcoSport na Bahia; traz o picape Ranger da Argentina e o SUV de grandes proporções, Edge, do Canadá.

Mas dentro dessa política, a gama de SUVs da Ford vai sendo ampliada e no início de agosto ela traz da China o Territory,  um utilitário esportivo médio-grande para brigar com o Compass.

Porém entre o EcoSport e o Territory, vem o Escape (também chamado de Kuga), que chega no próximo ano e poderá ter a versão híbrida plug-in, que se carrega na tomada e é capaz de rodar até 60 quilômetros só no modo elétrico.

E, conjugado com o motor a combustão, roda mais que 40 quilômetros com um litro de gasolina.

Novo SUV da Ford Escape vermelho com a traseira em detalhe
Novo Escape deverá desembarcar no Brasil com opção híbrida de motorização (Foto Ford | Reprodução)
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário