Toyota RAV4: “pacotão” Sense e 3 elétricos

A Toyota está ampliando a sua gama de veículos híbridos no Brasil e acaba de anunciar o quarto modelo com essa configuração: o RAV4

toyota rav4 gxl portal
Toyota YAV4 2022 chega com propulsão híbrida (Foto: Toyota | Divulgação)
Por Boris Feldman
01 de junho de 2022 21:32

A Toyota já oferece três modelos híbridos no Brasil: Corolla sedã, Corolla Cross e o sedã Camry. Mas agora chega um quarto, o SUV RAV4 2022, com motor 2.5 de quatro cilindros, mais três elétricos, desenvolvendo um total de 222 cv.

VEJA TAMBÉM:

Além de híbrido, outro ponto de destaque no novo RAV4 é um “pacotão” de segurança que a marca japonesa chama de “Toyota Safety Sense”, que vai muito além dos sete airbags de série: oferece também uma série de dispositivos eletrônicos para alertar e até interferir na condução do automóvel para atenuar ou evitar acidentes.

Com todos estes equipamentos, chega ao nosso mercado por  R$ 301 mil.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário