Vai ter mais picape que SUV

Os SUV seguem sendo tendência no mercado. Entretanto, o ano de 2021 terá várias picapes à disposição do consumidor. Conheça todas elas:

picapes fila mercado automotivo novidades shutterstock 215452219
2021 terá novas picapes de várias marcas no mercado brasileiro (Foto: Shutterstock)
Por Boris Feldman
08 de março de 2021 21:31

Quem acha que o mercado está sendo invadido pelos SUVs? Espera para ver a quantidade de picapes vindo aí! A Frontier será reformulada pela Nissan. A Ford está trazendo o Maverick, derivado do Bronco e a sua famosíssima F-150.

A Chevrolet?

Ela também terá uma nova picape baseada nos chassis do Tracker. A Peugeot confirma a vinda da Landtrek, do Uruguai. Uma Fiat Toro remodelada está saindo do forno… E a Gladiator poderá vir do jipe Wrangler. A Oroch já está pedindo um facelift, e a Renault assim o fará.

E tem duas marcas que apresentaram suas picapes no último Salão do Automóvel, mas ainda não estão certas de tê-las no mercado.

É a Tarok, baseada na plataforma dos atuais SUVs Volkswagen; e a Renault Alaskan, irmã da Nissan Frontier e que seria, como ela, também produzida na Argentina.

Você sabia que o AutoPapo também está presente em suas redes sociais favoritas? Clique e confira:

TikTok YouTube Facebook Twitter Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
2 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
eduardo 9 de março de 2021

Se esqueceram da GM Silverado

Avatar
Leandro 9 de março de 2021

E a Santa Cruz da Hyundai tá parecendo obra pública. Era pra chegar em 2015 e até hoje, nada.

Avatar
Deixe um comentário