Maior que o T Cross, menor que o Tiguan? VW Taos

Pouco maior que T-Cross e Nivus, o Taos é a 'arma' da Volkswagen contra o muito bem sucedido Jeep Compass. Veja aqui seus detalhes:

Por Boris Feldman 11/01/21 às 07h30
volkswagen taos 2022 brasil
Volkswagen Taos promete incomodar Jeep Compass (Foto: divulgação | Volkswagen)

Você quer um utilitário esportivo da Volkswagen? Porém, um pouco maior que o T-Cross produzido no Brasil e um pouco menor que o Tiguan, que ela importa do México. Então, na medida certa pra você, é o Volkswagen Taos. Produzido na Argentina, e que chega ao nosso mercado nos próximos meses.

A Volkswagen o terá como arma contra o muito bem sucedido Jeep Compass. O motor já é conhecido no nosso mercado: é 1.4 TSI, de 150 cavalos; acoplado a um câmbio automático do tipo Tiptronic.

Terá o mesmo sistema multimídia Volkswagen Play, muito bem sucedido desde que foi lançado no Nivus. Embora já apresentado para a imprensa, ele ainda não tem preço definido. Mas como pretende ser um concorrente do Compass, o Volkswagen Taos não poderá fugir muito da faixa dos R$ 150 mil.

Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Kleber 11 de janeiro de 2021

Vw play apresenta muitos erros. Tem gente que já tem direito a pedir música no Fantástico, pois trocou a vw play 3 vezes, e os defeitos persistem. Só no Brasil existe essa multimídia. Tinha de vir a discovery media mesmo.

Avatar
Deixe um comentário