Volkswagen Tarek, o ‘anti-Compass’, chegará em breve ao Brasil

Novo utilitário esportivo da Volkswagen, chamado de Tarek ou de Tharu, vai chegar ao mercado para desafiar o Compass

Por Boris Feldman 06/03/20 às 08h30
vw volkswagen tharu tarek suv utilitario esportivo novo novidade

Tanto melhor para quem gosta de SUVs, que não é o meu caso, pois nós estamos vivendo um festival de lançamento de SUVs. Entre eles, um que está fazendo muito sucesso é o T-Cross, da Volkswagen. Mas se você o achou grande, espere uns dois meses que vem aí uma versão um pouco menor, um SUV cupê chamado Nivus.

Se, ao contrário, você quer um SUV da Volkswagen um pouco maior que o T-Cross, saiba que ela já começou, na sua fábrica da Argentina, a produção de um modelo chamado por enquanto de Tharu ou Tarek. E que virá para o Brasil até o final deste ano ou no início de 2021.

Sabe por que a Volkswagen não está importando do México a versão menor do Tiguan, só a maior, chamada Allspace? Para guardar lugar para esse utilitário esportivo Argentino entre o T-Cross e o Tiguan Allspace, já chamado de ‘Anti-Compass’.

tharu tarek suv utilitario esportivo vw volkswagen 1
Visual no Brasil será ligeiramente diferente

Foto Divulgação

Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário