Depois de Saveiro e Amarok, VW acerta uma!

As caminhonetes estão em alta, mas Volkswagen insiste em reestilizar as duas picapes enquanto desengaveta projeto da Tarok

DEPOIS DE SAVEIRO E AMAROK, VW ACERTA COM A TAROK
Tarok será realmente nova e moderna para brigar na faixa da Fiat Toro e da Renault Oroch (Foto: Adobe Stock | AutoPapo)
Por Boris Feldman
Publicado em 16/05/2024 às 18h02

Nossas fábricas estão caprichando no lançamento de picapes. A Stellantis tem a Fiat Strada, a Toro e lançou agora a Titano. Já a GM produziu uma nova geração da Montana, que está indo bem, obrigado.

VEJA TAMBÉM:

A Ford então, nem se fala, com a novíssima Ranger e a Toyota é líder com a sua Hilux. Até as chinesas, JAC, BYD e GWM estão prontas para trazê-las.

É por isso que é difícil entender a Volkswagen, que deu apenas um ‘tapa’ na velha Saveiro e também na ‘nova’ Amarok, que está chegando por aí. Pelo menos a Volkswagen decidiu desengavetar o projeto da Tarok.

Esse modelo foi apresentado no Salão do Automóvel de 2018 e vai entrar entre a Saveiro e a Amarok. Essa picape realmente será nova e moderna, para brigar na faixa da Fiat Toro e da Renault Oroch, compensando o obsoletismo da Saveiro e da Amarok.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário