Toyota desenvolve ‘escudo de perdigotos’ para proteger motoristas

Equipamento feito sob medida para os modelos Etios, Yaris e Corolla divide a cabine, separando o banco traseiro dos dianteiros

Por AutoPapo 10/08/20 às 19h31
protetor veicular acessorio toyota
Separador de cabine feito em filme PVC cristal está disponível para os modelos Etios, Yaris e Corolla (Toyota | Divulgação)

A Toyota desenvolveu um acessório que pode vir a calhar durante o período de pandemia: uma espécie de “escudo” para proteger motoristas e passageiros em táxis e em carros de aplicativos ou de frotas. Trata-se de um separador de cabine, que isola o banco traseiro dos dianteiros, confeccionado em filme PVC cristal.

O protetor está disponível para os modelos Etios, Yaris e Corolla. Disponível na rede de concessionárias Toyota, os preços do acessório variam de R$ 340 a R$ 365, dependendo do veículo ao qual ele se destina.

VEJA TAMBÉM:

O equipamento vai do teto até o assoalho e encaixa-se perfeitamente também nas laterais. Além do mais, traz uma pequena janela central para a efetuação de pagamentos. Porém, como é feito sob medida, não pode ser adaptado com eficiência em outros modelos de veículos.

protetor veicular acessorio toyota
Separador de cabine feito em filme PVC cristal está disponível para os modelos Etios, Yaris e Corolla

De acordo com a Toyota, a instalação é muito simples e pode ser feita pelo próprio motorista. Com o acessório, a Toyota oferece uma proteção extra para motoristas e passageiros de veículos compartilhados. De quebra, a marca poderá também obter um pouco de lucro diante das perdas impostas para o setor automotivo durante a pandemia.

Foto: Toyota | Divulgação

3 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Avatar
    Alex 11 de agosto de 2020

    A pergunta que não quer calar atrás é sem ar-condicionado né kkk

    • Avatar
      D 12 de agosto de 2020

      Os carros desse tipo de serviço, a maioria, já rodam sem ar condicionado em função da pandemia.

  • Avatar
    Paulo Roberto 11 de agosto de 2020

    Boa tarde! Tem que aproveitar e desenvolver um material pra o volante do Etios que descasca rápido um carro carro com esse pba.

Avatar
Deixe um comentário