Caoa Chery lança linha de acessórios originais no Brasil

Cerca de 20 novos itens foram apresentados pela fabricante; módulo tilt-down e estribos laterais estão entre os equipamentos

Por Boris Feldman 23/11/20 às 15h00
caoa chery arrizo5 2021 logo grade dianteira
Grade frontal de um carro da Caoa Chery fabricado no Brasil (Foto: Caoa Chery | Divulgação)

A Caoa Chery apresentou nesta segunda-feira, 21, sua nova linha de acessórios originais destinadas a gama de veículos no Brasil. Disponíveis em toda a rede de concessionárias, os cerca de 20 itens agregam em comodidade, funcionalidade e segurança aos carros da marca.

Entre os equipamentos oferecidos estão módulo Tilt-Down, calhas de chuva, bolsa pet, estribos laterais e sistemas antifurto para estepe e rodas.

VEJA TAMBÉM

Todos os itens da nova linha de acessórios originais Caoa Chery foram desenvolvidos, testados e aprovados pela engenharia da marca para atender as características de design e funcionalidade de produto. De acordo com a marca, as vantagens de utilizar produtos genuínos são a procedência e a qualidade, já que peças novas e de reposição paralelas podem afetar a segurança ao dirigir e até mesmo invalidar o seguro do carro em caso de acidentes.

Nova linha de acessórios originais Caoa Chery

Trava do estepe e parafuso com contra chave. Os novos itens originas da marca foram inteiramente desenvolvidos no Brasil; e são bastante específicos do mercado local. Ambos impedem o furto de rodas.

Os módulos Tilt Down e de fechamento dos vidros, os alarmes volumétricos (proteção contra furto) e de inclinação (protege contra roubo das rodas e trava as portas com o aumento da velocidade) e a bolsa pet para transportar animais também foram desenvolvidos por fornecedores locais.

Acessórios importados

Entre os acessórios importados está a linha Tiggo. Para o SUV Tiggo 2 estão disponíveis o descanso de braço, tapete tipo bandeja para o porta-malas, estribos laterais, soleira das portas, calhas de chuva e para-barros; os dois últimos também estão disponíveis para Tiggo 5 e Tiggo 7.

Há ainda rede organizadora de volumes para o porta-malas dos SUVs maiores.

Os equipamentos importados só foram liberados para comercialização após aprovação em testes de validação de design e de funcionalidade conduzidos pela engenharia brasileira nos veículos Caoa Chery fabricados no Brasil.

Veja as fotos dos novos acessórios

0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário