Motorista sobrevive a acidente e pula de ponte para salvar criança

Menina de dois anos foi projetada para fora de uma picape Toyota junto de sua cadeirinha; todos os envolvidos estão bem

Por AutoPapo 11/05/21 às 17h33
dois carros destruidos em acidente de trânsito sobre uma ponte
Picape da Toyota capotou e parou sobre o guarda-corpo de uma ponte em Ocean City (EUA) (Foto: Corpo de Bombeiros de Ocean City )

Uma menina de dois anos foi projetada de um carro e jogada na água em Ocean City, Maryland, nos Estados Unidos. Depois do acidente que deixou a picape de sua família balançando em um guarda-corpo sobre a baía de Assawoman, criança foi resgatada por outro motorista.

Jonathan Bauer, um dos atingidos pelo engavetamento, pulou na água para salvar o bebê, que a CNN relata que está vivo.

LEIA MAIS

A filmagem do acidente mostra um SUV Mercedes-Benz com a frente completamente, e o que parece ser uma Toyota Tacoma tombada de lado:

Três outros carros estiveram envolvidos no acidente. Oito pessoas foram encaminhadas em hospitais da área após o ocorrido, e todas elas receberam alta logo depois.

O Corpo de Bombeiros de Ocean City disse que o destino da criança poderia ter sido diferente caso Bauer não tivesse feito seu resgate. A menina de dois anos estava flutuando de costas perto de sua cadeirinha, que também foi ejetada nos destroços.

O motorista descreveu a cena da seguinte forma:

Eu olhei e vi a cadeirinha do carro, alguns outros itens e então a menina. Ela estava flutuando perfeitamente de costas, braços se movendo, pernas chutando… De repente, tinha virado de bruços e seu rosto estava na água. […] Nadei até a garota e a tirei da água. Ela estava com a boca aberta, os olhos semiabertos.

O próprio Bauer está bem, apesar do acidente e da queda de quase 9 metros na água rasa, que, de acordo com relatos, tem cerca de um metro e meio de profundidade.

1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Sir.Alves 6 de junho de 2021

Ele teve mais sorte de nao se ferir do que a menina, pois um adulto pular de 9 metros acima do nivel com apenas 1.5 metros de profundidade… Dah ate um friu na alma so de pensar se pulou se cabeca…

Avatar
Deixe um comentário