BMW lança novo elétrico – e não é um carro ou moto

'Macacão voador' é impulsionado por duas hélices e uma pequena bateria que garante autonomia para cinco minutos de emoção

Por AutoPapo 10/11/20 às 09h00
bmw i wingsuit 8 suv utilitario esportivo ao fundo
Pessoa vestindo o wingsuit elétrico da BMW ao lado de um SUV da marca (Foto: BMW | Divulgação)

Novo modelo de transporte elétrico da BMW conta com apenas 20 cv, e elétrico e capaz de voar. Mas não se assuste: não é um carro, moto ou algo do gênero automotivo. É um wingsuit!

A espécie de macacão voador criado pela BMW foi apresentado para ajudar na promoção do novo iX3, carro elétrico da marca alemã.

VEJA TAMBÉM

Como funciona o equipamento elétrico da BMW

wingsuit conta com uma estrutura localizada em seu peito que transporta sua bateria. Ela alimenta duas hélices construídas em fibra de carbono, capazes de girar a 25 mil rotações por minuto, impulsionados por um motor de 10 cv cada.

A bateria, leve e pequena, garante a quem utilize o macacão voador da BMW cinco minutos de voo; não necessariamente consecutivos, mas garante que ganhe velocidade e altitude.

Veja em ação o equipamento vestível da BMW, o Wingsuit

Fotos: BMW | Divulgação

0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário