BYD inicia no Brasil as vendas do Tan, SUV elétrico de sete lugares

BYD trouxe o Han para o mercado nacional para acabar com a ideia de que carro chinês é de baixa qualidade. Preços partem dos R$ 487.590,00

BYD anunciou início das vendas do Tan no Brasil
BYD anunciou início das vendas do Tan no Brasil (Foto: BYD | Divulgação)
Por Bernardo Castro
08 de fevereiro de 2022 19:45

A BYD é uma empresa Chinesa que já atua no setor elétrico no Brasil há alguns anos, e agora está entrando para o ramo dos automóveis. Para isso, a fabricante já anunciou a chegada do sedã Han e do SUV Tan. E para comemorar, a BYD está oferecendo um mimo para quem adquirir o utilitário esportivo.

VEJA TAMBÉM:

Em um primeiro lote, que vai de 8 de fevereiro até 8 de abril, a BYD vai presentear o comprador do Tan  com um carregador Wallbox de 7,2 KWh, como forma de oferecer mais conforto para o proprietário.

Os interessados devem comparecer à exposição no Shopping JK, em São Paulo. Dessa forma, o potencial comprador pode conhecer os detalhes do modelo e realizar um test-drive com o veículo no primeiro subsolo do centro de compras.

Números do BYD Tan EV

O SUV chinês possui dois motores elétricos, sendo um em cada eixo (245 cv motor frontal e 272 cv motor traseiro). Quando combinadas, a potência do Tan chega aos 517 cv e 69 kgfm de torque. Isso permite que o utilitário atinja os 180 km/h e acelere de 0 a 100 km/h em 4,6 segundos.

A BYD ainda considera mais dois pontos fortes no Tan. O primeiro é a bateria ‘Blade Battery’,células de lítio-ferro-fosfato (LFP), mais finas e com células de energia de 800 amperes. Ademais, a marca chinesa oferece cinco anos de garantia (ou 500.000 km) para o veículo, além de oito anos de garantia sem limite de quilometragem para a bateria.

O Tan pode ser adquirido pela bagatela de R$ 487.590,00.

Boris Feldman já deu uma volta no BYD Tan, e deu a sua opinião sobre o modelo:

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Fabio 9 de fevereiro de 2022

Por este preço, tem que ser muito fan de novidade pra deixar de comprar uma BMW,MERCEDES,AUDI,pra comprar um carro chinês estreando.
Sem demérito a mesma.

Avatar
Deixe um comentário