Pais transformam cadeira de rodas do filho em Ferrari de Ferris Bueller

Fantasia de Halloween criada especialmente para menino de 12 anos demorou dois meses para ficar pronta e é rica em detalhes

fantasia de halloween de ferrari california carro do filme curtindo a visa adoidado
Além do carro, personagens do filme também compõem a fantasia (imagem: YouTube | Reprodução)
Por AutoPapo
03 de novembro de 2021 19:40

Um menino de 12 anos ganhou uma fantasia de Halloween capaz de fazer inveja: a cadeira de rodas dele foi transformada em uma réplica de Ferrari 250 GT California 1961. Para quem não sabe, esse veículo ficou famoso graças à participação no filme Curtindo a Vida Adoidado (Ferris Bueller’s Day Off), de 1986. Na obra, três amigos “matam” um dia de aula a bordo do clássico esportivo italiano.

O “motorista” da Ferrari é Anthony Alfano: ele sofre paralisia cerebral e vive em Illinois, nos Estados Unidos. Os pais dele precisaram de dois meses para criar a fantasia de Ferrari, que começou a ser feita no último mês de agosto. O resultado fez tanto sucesso que foi tema de uma reportagem da emissora ABC 7 Chicago: assista ao vídeo!

VEJA TAMBÉM:

O resultado de tanto tempo de trabalho fica evidente nos detalhes: além de painel, a fantasia tem manequins que representam Ferris Bueller e Sloane Peterson, protagonistas do filme. Por sua vez, o menino está vestido de Cameron, que é o terceiro personagem de destaque em Curtindo a Vida Adoidado.

Ferrari de Ferris Bueller não é a primeira fantasia de Anthony

Essa não foi a primeira vez que Anthony ganha uma fantasia caprichada para o Halloween. Em anos anteriores, ele já andava trabalhado no visual. Entretanto, em 2021, a Ferrari de Ferris Bueller parece ter superado todas as expectativas.

“Este é um dia perfeito, foi tudo para ele. Sinto que estou fazendo a coisa certa”, disse o pai de Anthony à ABC 7 Chicago. Pelo visto, ele já deve estar pensando na fantasia para o próximo Halloween. As informações são do site The Drive.

Você sabia que o AutoPapo também está presente em suas redes sociais favoritas? Clique e confira:

TikTok YouTube Facebook Twitter

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
2 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
fernando guimaraes 5 de novembro de 2021

Corrija a matéria: o motorista é o pai.
O filho está no carro como o amigo do Ferris.

Avatar
Diogo 5 de novembro de 2021

Modelo do carro é 250 GT e não 150 GT como está na matéria hehe

Avatar
Deixe um comentário