Carro de ‘Os Caça-Fantasmas’ vira miniatura em Lego

O clássico Cadillac Miller-Meteor 1959 foi homenageado pela Lego em uma miniatura com detalhes reproduzidos fielmente à original

Por AutoPapo 15/11/20 às 10h00
cadillac miller meteor carro caca fantasma lego
Cadillac Miller-Meteor 1959, Ecto-1 de Caça-Fantasmas, com a lateral esquerda em detalhe (Foto Lego | Divulgação)

A Lego lançou mais um de seus kit, uma ambulância Cadillac Miller-Meteor 1959. Não reconheceu pelo nome? Ela ficou famosa pelo filme ‘Os Caça-Fantasmas’, de 1984.

Réplica do Ecto-1, chamado assim no longa-metragem, a Lego vai colocar à venda a partir deste domingo (15), o kit com 2.352 peças do icônico automóvel utilizado pelos heróis Caça-Fantasmas.

VEJA TAMBÉM:

O brinquedo montável que representa o Cadillac Miller-Meteor 1959 tem 22,5 cm de altura, 47 cm de comprimento e 16,5 cm de largura.

Além disso, a miniatura reproduz fielmente todos os equipamentos usados para capturar os fantasmas no filme; outros detalhes que remetem ao carro original como os adesivos, a placa e até as marcas de ferrugem na lataria foram acrescentados.

O colecionável terá preço de 200 euros (aproximadamente R$ 1.270 na conversão direta).

Veja as fotos do Lego Cadillac Miller-Meteor

Caça-Fantasmas, o filme

No filme, três pesquisadores de parapsicologia (interpretados pelos atores Bill Murray, Dan Aykroyd e Harold Ramis) decidem criar uma empresa especialista em investigar eventos sobrenaturais.

De tanto procurar, acabam se envolvendo em diversos acontecimentos com fantasmas e precisam salvar a cidade de Nova York utilizando o Cadillac Miller-Meteor.

Novo filme dos Caça-Fantasmas

O novo filme da franquia dos heróis, nomeado de ‘Os Caça-Fantasmas: Mais Além’, estava previsto para estrear em julho deste ano. Mas devido à pandemia do Coronavírus, foi adiado para 2021.

Fotos: Lego | Divulgação

0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário