Caoa Chery Arrizo 5 ganha nova versão RXS

Com preços a partir de R$ 84.390, opção inédita é equipada com nova central multimídia de sete polegadas e rodas em liga aro 17"

Por AutoPapo 05/01/21 às 15h37
caoa chery arrizo 5 rxs cinza visto de frente
Configuração intermediária já está disponível nas concessionárias Caoa Chery (Foto: Caoa Chery | Divulgação)

A Caoa Chery apresentou nesta terça-feira, 05, uma versão inédita para o sedã médio Arrizo 5. Chamada de RXS, a configuração chega às concessionárias com nova central multimídia de sete polegadas equipada com sistemas Android Auto e Apple Car Play. Além disso, o Arrizo 5 RXS passa a contar com uma nova cor prata. Os preços partem de R$ 84.390.

LEIA MAIS

A nova versão do Arrizo 5 segue equipada com o motor 1.5 Litro Turbo Flex de 150 cavalos de potência máxima e 21,4 kgfm de torque. Esse propulsor atua em conjunto com o câmbio CVT com 9 velocidades simuladas.

O Arrizo 5 possui, em seu pacote de itens de segurança, freio de estacionamento eletrônico, AutoHold, freio a disco nas quatro rodas com ABS e EBD, monitor de pressão e temperatura dos pneus, controle de estabilidade e tração e airbag duplo frontal.

No quesito conforto, o modelo da Caoa Chery traz chave presencial, botão de partida, computador de bordo colorido, sensor de estacionamento e câmera de ré.

O design Arrizo 5 RXS conta com detalhes como molduras cromadas na linha dos vidros e rodas de alumínio aro 17 polegadas polidas.

traseira do caoa chery arrizo 5 rxs cinza
Arrizo 5 RXS tem sete opções de cores (Foto: Caoa Chery | Divulgação)

Assim como todos os veículos da Caoa Chery, o Arrizo 5 possui garantia de três anos para o veículo completo e de cinco anos para motor e câmbio.

Cores do Arrizo 5 RXS

Além do novo prata, a versão intermediária RXS está disponível nas cores sólidas: branco e preto; metálica: cinza; e perolizada: branco.

O AutoPapo testou a linha 2021 do Arrizo 5, veja as impressões da jornalista Laurie Andrade:

0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário