[Vídeo] No trabalho e no lazer, Ford Ranger Limited agrada proprietário

Empreendedor do agronegócio considera a picape forte mais que o suficiente para superar qualquer tipo de terreno e de trabalho

ford ranger limited cinza de frente em fazenda
Picape é utilizada tanto em fazendas quanto na cidade (AutoPapo)
Por AutoPapo
PUBLIEDITORIAL
Publicado em 05/01/2021 às 18h00

Já faz algum tempo que as picapes deixaram de ser apenas veículos de carga, usadas para o trabalho pesado. Hoje, modelos como a Ford Ranger Limited, por exemplo, atendem bem aos empreendedores do agronegócio, tanto para o trabalho, quanto para o lazer.

O AutoPapo foi até uma cidade no interior de Minas Gerais, a cerca de 60 km de Belo Horizonte, para conhecer o proprietário de uma Ranger, que considera essa picape forte mais que o suficiente para superar qualquer tipo de terreno e de trabalho. Fernando Luiz Castanon Condé é advogado e divide o tempo entre o escritório e a fazenda, onde cria algumas cabeças de gado.

VEJA TAMBÉM:

Fernando já teve outras unidades da Ranger e conta tudo o que o atraiu nessa nova versão: “Já é a quarta que eu tenho e, com a evolução dela, eu eu considero um carro perfeito para as minhas necessidades, até além das minhas necessidades.

“A garantia de 5 anos para mim é é muito importante e, juntando com a tecnologia embarcada e mais a força, a potência do motor, com a suspensão muito bem-equilibrada, eu não tenho nenhum senão; para mim, ela é perfeita.

“Eu trabalho escritório de segunda quarta; na quinta, venho para essa fazenda ou para uma outra que a gente tem mais longe. Na estrada de terra tem muitas crateras. Nessa época agora, de chuva, se não for na Ranger você não chega, não. Ela me atende muito bem em situações adversas na terra e na fazenda. E me atende melhor ainda no passeio com a família, nas viagens mais longas.

“Além da suspensão, que deu uma melhorada boa, ela é ótima em relação à potência do motor. Na hora em que precisa chamar a aceleração, numa ultrapassagem, ela responde.

“Nunca nunca vou para a fazenda com ela sem levar alguma coisa na caçamba. Facilita o trabalho essa facilidade, de levar e trazer as coisas de uma fazenda para a outra. A caçamba é grande, cabe muita coisa. Eu acho o conjunto dela perfeito; para mim, é a mais bonita do mercado.

“Na, roça a gente fala muito sobre dupla aptidão: ela é muito boa nas estradas que eu ando, de terra, barro, descidas e subidas molhadas, mas também é um veículo de passeio maravilhoso no trânsito urbano.”

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
3 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Adelar Monteiro thomé 13 de junho de 2021

Veja a historia f 250 q até hj é usada na lida da lavoura e do campo e vê se alguém vende ou troca por outra …..

Avatar
Jorge Nicolau 6 de janeiro de 2021

Concordo em gênero, número e grau, além de ser a mais bonita é a mais segura, pois desde a versão XLS já vem mais completa que as concorrentes, com 7 air bags e o ADVANCED TRACK que é muito mais do que um simples controle de tração e estabilidade.

Avatar
Adelar Monteiro thomé 13 de junho de 2021

Verdade amigo quem tem e conhece sabe da robustezs q ela tem

Avatar
Deixe um comentário