Caoa Chery divulga vídeo ‘teaser’ do seu novo sedã

Arrizo 6 chegará para concorrer com o sedãs médios como Honda Civic e Toyota Corolla; modelo teve o lançamento adiado devido ao coronavírus

Por AutoPapo 11/06/20 às 13h00
caoa chery arrizo 6
Caoa Chery Arrizo 6 (Foto Chery | Divulgação)

A Caoa Chery divulgou um vídeo teaser  do seu próximo lançamento no Brasil. Embora a marca não identifique o modelo, é possível concluir que se trata do sedã médio Arrizo 6.

Veja o vídeo:

O lançamento do Arrizo 6 estava previsto para maio, mas a pandemia do coronavírus acabou atrasando a programação, assim como a de outros modelos.

O Arrizo 6 quer dar trabalho a Toyota Corolla, Honda Civic e Chevrolet Cruze. O sedã médio será produzido em Jacareí (SP) e o motor deve ser o 1.5 turbo de 150 cv. O carro deverá ser lançado com preço inicial de R$ 90 mil e bastante recheado para atrair pelo custo-benefício..

VEJA TAMBÉM:

Outro modelo prometido pela Caoa Chery para ser lançado ainda neste ano é o SUV Tiggo 8, com sete lugares, a ser produzido na fábrica da empresa em Anápolis, Goiás. O motor será, provavelmente, um 1.6 turbo de 200 cavalos.

Fotos: Chery | Divulgação

1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Emerson Erico 11 de junho de 2020

Super lindo! Robusto e imponente

Avatar
Deixe um comentário