Carga pesada: Ferrari Testarossa é usada para transportar televisão

Imagem de uma Ferrari Testarossa transportando uma televisão presa com fita adesiva na tampa do motor viraliza nas redes sociais

Por Eduardo Rodrigues 16/06/21 às 13h14
ferrari testarossa televisao
Na falta de uma picape, uma Ferrari já dá conta do serviço. (Foto: Reddit | Reprodução)

Muitas pessoas acham que precisam de comprar uma picape, pois precisam carregar coisas grandes esporadicamente. Porém uma Ferrari Testarossa já dá conta de transportar itens sem você ter que lidar com o porte avantajado de uma caminhonete.

O porta-malas dianteiro da Testarossa possui capacidade para apenas 250 litros, porém no lado de fora do carro o céu é o limite. Foi o que o dono dessa Ferrari fez na hora de transportar uma televisão de 48 polegadas: colou a caixa do aparelho sobre a tampa do motor com fita adesiva.

VEJA TAMBÉM:

Como usar sua Ferrari como van?

A seção central da tampa do motor da Ferrari Testarossa é elevada, portanto a caixa do televisor não deve ter afetado na ventilação do moto. Apenas na visibilidade traseira, que já não era um ponto forte do esportivo. A fita adesiva completa o feito, porém não passa segurança caso o motorista decida explorar os 390 cv do esportivo no caminho.

O flagra foi postado em uma comunidade do Reddit, sem mais detalhes sobre onde foi e como foi a empreitada. Esperamos que a fita adesiva não tenha estragado a pintura da Ferrari na hora de “descarregar” a televisão.

3 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Cláudio guilherme 18 de junho de 2021

Só pode ser no RIO DE JANEIRO até cachorro vira carregador

Avatar
Renato Guilherme 17 de junho de 2021

Testarossa meu sonho

Avatar
Sir.Alves 17 de junho de 2021

kkkk, escola daqui para o mundo!

Avatar
Deixe um comentário