Conheça o carro que Arthur Aguiar ganhou no BBB 22

O BBB 22 terminou e Arthur Aguiar foi consagrado como campeão, seu premio será a primeira unidade do inédito Fiat Pulse Abarth

pulse abarth frente
O Fiat Pulse Abarth foi lançado no reality, mas chega às lojas só no final do ano (Foto: Fiat | Divulgação)
Por Eduardo Rodrigues
27 de abril de 2022 11:36

A Fiat é uma patrocinadora tradicional do Big Brother Brasil (BBB). Na 22ª edição do reality show foi realizada a revelação mundial do Pulse Abarth, versão esportiva do SUV brasileiro que chega ao mercado ainda em 2022 e a primeira unidade já possui dono: Arthur Aguiar, o vencedor do BBB 22.

A data oficial de lançamento do Pulse Abarth não foi revelada, a Fiat apenas diz que ele está “previsto para chegar no último trimestre do ano”. O interior do carro também não foi mostrado, apenas fotos do exterior com os detalhes em vermelho e emblemas da Abarth.

VEJA TAMBÉM:

O que sabemos sobre o Pulse Abarth do Arthur Aguiar

pulse abarth traseira
Na traseira, para-choque ganha extratores de ar

Segundo apuração dos nossos colegas da revista Quatro Rodas e do caçador de segredos Marlos Ney Vidal, do Autos Segredos, o Pulse Abarth do vencedor do BBB 22 terá motor 1.3 turbo de 185 cv e 27,5 kgfm. O câmbio será automático de seis marchas.

O desempenho não será apenas em linha reta, o modelo Abarth trará para-lamas alargados para abrigar pneus esportivo com medidas maiores e suspensão com acerto esportivo. As rodas serão exclusivas e serão presas por cinco parafusos.

A Abarth chegará ao Brasil com status de marca, contando com lojas especializadas na rede de concessionárias da Fiat e também com espaços dedicados. O Pulse lançado no BBB 22 é apenas o primeiro de três lançamentos da divisão esportiva no Brasil, o segundo está previsto para ser o novo SUV cupê da marca.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário