Carro de testes da FCA, que ainda nem foi lançado, é roubado

Unidade pré-serie do Dodge Durango SRT Hellcat, que chegará ao mercado no ano que vem, foi levado em apenas 3 minutos

dodge durango srt hellcat
Dodge Durango SRT Hellcat (Foto: Dodge | Divulgação)
Por AutoPapo
25 de novembro de 2020 08:30

Um Dodge Durango SRT Hellcat foi roubado de um funcionário da FCA em Detroit, nos Estados Unidos. Parece uma notícia normal, mas o curioso é que o SUV ainda nem foi lançado: era uma unidade pré-série, utilizada para ajustes finais e ações com a imprensa, entre outras funções.

O SUV foi levado da garagem do funcionário e, segundo relato postado no Facebook, os ladrões gastaram apenas 3 minutos para arrombar, dar partida e fugir com o veículo.

VEJA TAMBÉM:

De acordo com o post, o veículo foi detectado dentro dos limites da cidade por meio da tecnologia UConnect da FCA a cerca de 15 km da cena do crime. Nenhuma atualização foi fornecida, no entanto.

post facebook durango
Postagem no Facebook onde o relato do roubo é feito (Foto: Reprodução | Facebook)

O Durango SRT Hellcat é o SUV mais poderoso do mundo: ele tem um motor 6.2 V8 de 720 cv e 89,1 kgfm de torque. Ele começará a ser vendido no começo do ano que vem.

dodge durango srt hellcat
Dodge Durango: SUV mais potente do mundo (Foto: Dodge | Divulgação)
2 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Meu deus 26 de novembro de 2020

Paulo roberto seu demente isso foi nos EUA

Avatar
Paulo Roberto de Oliveira 26 de novembro de 2020

que lastima este País, cujo povo literalmente nao eh dono de nada o que nao eh do estado eh da força criminal aparada no entendimento da Lei suprema ja tava ate pesando comprar um terreno num cimiterio aqui pro futuro, mas desisti nao da pra confial mais em mais nada ….pro/25

Avatar
Deixe um comentário