Carros chineses chegam em atualização do Forza Horizon 5

Veja quais são os quatro carros que chegam para comemorar o Ano Novo chinês e o lançamento do game no país asiático

Trailer atualização carros chineses Forza Horizon 5
Trailer atualização carros chineses Forza Horizon 5 (Foto: Youtube | Reprodução)
Por Bernardo Castro
29 de janeiro de 2022 15:02

A Playground Games, empresa responsável pelo desenvolvimento do jogo Forza Horizon 5, anunciou que planeja lançar quatro carros de origem Chinesa em uma futura atualização do game.

A ação será promovida por dois motivos. O primeiro deles é uma homenagem ao Ano Novo do calendário chinês, que será no dia 1º de fevereiro. A segunda é uma comemoração do lançamento oficial do Forza Horizon 5 na China.

VEJA TAMBÉM:

Os novos carros do Forza Horizon 5

A desenvolvedora escolheu quatro carros das marcas Nio, Wuling e MG. São eles:

MG: XPower SV‑R e MG3

O primeiro é um modelo esportivo que possui traços um pouco mais arrojados. O coupé tem sob o seu capô um motor V8 5.0 de 390 cv, que lhe permite acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 5 segundos

O segundo é o MG3, mas que não vem em sua versão original. Para a inclusão no Forza Horizon 5 o hatchback recebeu uma modificação. Ele será lançado em uma versão conceito, equipado com uma suspensão modificada e um motor turbo 1.5 que desenvolve mais de 200 cv. Essa potência é duas vezes maior do que o modelo padrão.

Nio: EP9

Nio EP9 é o carro elétrico mais rápido em Nürburgring
Nio EP9 é o carro elétrico mais rápido em Nürburgring

O EP9 será o principal lançamento da atualização. O superesportivo é impulsionado por um motor elétrico que lhe proporciona incríveis 1360 cv de potência. Não atoa foi considerado o carro elétrico mais rápido no circuito de Nürburgring, na Alemanha.

Wuling Hongguang S

Minivan mais vendida da China chega ao Forza Horizon 5
Minivan mais vendida da China chega ao Forza Horizon 5

A Hongguang S seria impensável no mundo do Forza Horizon 5, afinal, o modelo é uma minivan. Mas, ao que tudo indica, a Hongguang S entrou para a lista pois a algum tempo ela se figura como o veículomais vendido na China.

Contudo, algumas informações sobre a atualização ainda são uma incógnita. Não se sabe se esses veículos estarão disponíveis para usuários de fora da China. Ademais, a data exata para o lançamento não foi anunciada, mas sabe-se que acontecerá em fevereiro.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário