Buick terá apenas carros elétrico até o final da década

A Buick, divisão de semi-luxo da General Motors, anunciou uma reestruturação que inclui o plano de fazer apenas elétricos até 2030

novo emblema da buick
O logo da Buick perdeu o círculo e os escudos foram renovados (Foto: Buick | Divulgação)
Por Eduardo Rodrigues
01 de junho de 2022 16:03

Você se lembra da Buick? A marca de semi-luxo da General Motors fez um anúncio grande nessa quarta (1º) sobre o seu futuro. O novo objetivo da marca é de fazer apenas veículos elétricos até o final da década.

Junto desse anúncio veio uma nova identidade visual: o tradicional emblema com três escudos ganhou aparência moderna e os escudos trazem o centro vazado. Ele também perdeu o círculo que envolvia os escudos. Esse emblema estará nos carros da Buick a partir de 2023.

VEJA TAMBÉM:

A Buick também registrou o histórico nome Electra, que era usado por seus carros grandes de 1959 a 1990. Mas ao contrário dos antigos “sofás sobre rodas”, o novo Electra será um carro elétrico moderno. Um conceito com esse nome foi mostrado.

Com tudo isso a Buick pretende mudar a sua imagem de fazer apenas carros sem graça para pessoas mais velhas. Nos últimos anos a marca continuou na ativa mais pelas boas vendas na China, porém nos EUA ela estava em baixa.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário