Conheça a casa com 50 vagas na garagem: exagero ou necessidade?

A propriedade em Montana, nos Estados Unidos, é considerada uma das melhores do mundo para guardar preciosos carros de coleção

Por Bernardo Castro 04/05/21 às 19h41
*Estagiário sob supervisão
Garagem para carros de coleção na casa em Montana
Garagem na casa em Montana pode abrigar até 50 carros de coleção (Foto: Zillow | Divulgação)

Você é aquela pessoa que não aguenta mais o estresse causado pela correria da cidade grande e quer se afastar da civilização com a sua extensa coleção de carros? Encontramos o lugar ideal que atenderá a todas as suas expectativas. Para isso, seria necessário se mudar para um lugar um pouco distante: Montana, nos Estados Unidos.

VEJA TAMBÉM:

A casa dos seus sonhos está localizada no final da rodovia North Fork, em Big Sky, e um dos detalhes que mais chama a atenção na propriedade é a garagem subterrânea, com espaço para até 50 carros.

Além disso, a residência conta com um posto de gasolina com tanque de 1.000 litros, e um carregador Tesla. O anúncio ainda diz que “De acordo com colecionadores, a garagem subterrânea é a melhor do tipo.”

Os entusiastas também falaram que ela pode ser reaproveitada para outras atividades, como academias ou teatro. Mas esse não é o seu caso, não é mesmo? Visto que a sua coleção de carros iria ocupar boa parte do estacionamento. Ademais, a parte de saúde e lazer deve se encaixar em tranquilamente em um dos outros 9.000 pés quadrados do local.

A casa ainda conta com quatro quartos e cinco banheiros é gigantescos – apesar de que essa não deve ser a sua maior preocupação – e está avaliada em U$ 12 milhões (aproximadamente R$65 milhões na cotação atual) e detalhe: nenhum dos carros de coleção da foto está incluído no preço.

O local é considerado tanto como um investimento, quando um bom lugar para morar, uma vez que a propriedade vem se valorizando nos últimos anos. Avaliada em US $ 1,5 milhão em 2015, atingiu o valor de US $ 3,8 milhões em fevereiro desde ano. De alguma forma, ao final de março, o preço subiu para U$ 12 milhões, mas não foi explicado a razão de tamanha alteração em seu valor.

O Jaguar MK2 cairia bem em uma coleção? Confira alguns detalhes do clássico britânico:

Fotos: Zillow | Divulgação

1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Alexandre 9 de maio de 2021

Incrível!!

Avatar
Deixe um comentário